quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

15o dia: De Patos de Minas - MG para Brasília - DF

Mais uma vez acordamos bem cedo, e o Toim, pra variar, acordou primeiro e ficou chamando todo mundo nos quartos, mas dessa vez não saímos mais rápidos que o café do hotel e partimos por volta das 7h, horário do Piauí, eram "poucos" quilômetros que nos separavam da capital federal então resolvemos esticar o punho, passamos por diversas fazendas de soja e milho, naquela região existem umas das maiores plantações da região, e após rodar 140km sem parar alcançamos a BR-040 que nos leva direto para o DF, tem de tudo nessa BR, encontramos até um lobo-guará, ameaçado de extinção, atropelado, infelizmente não temos fotos mas foi realmente uma pena ver um animal tão raro morto por motoristas.

Paramos na divisa com GO para tirar algumas fotos esquisitas, afinal nossa alegria era enorme em chegar ao belo estado de GO que será melhor explorado na próxima expedição, depois passamos por Cristalina e depois no DF. Soubemos de diversos lugares para visitar, com cachoeiras, balneários, minas de cristais, mas infelizmente precisamos seguir em frente.

Em Brasília fomos recebidos pela irmã de Zé Neris que mora em Taguatínga e nos hospedou em sua residência, muito confortável e aconchegante, um ambiente familiar que estavamos precisando. Aproveitamos o resto do dia para descansar e a noite fomos visitar a churrascaria de mais um irmão de Zé Neris, o nome do lugar antigamente era "Bagaçeira". Mas não tem nada disso, o local é ótimo e bem localizado, aproveitamos e compramos um bolo de aniversário para o Aldenis que ficamos devendo no dia anterior.

Vamos as Fotos:

Patos de Minas, Linda, limpa e organizada .... Muito diferente das nossas cidades

Rumo a Brasília

Chegamos na BR-040, será que não pode estacionar por causa que a árvore pode cair ?
Café na BR-040 após rodar 140km sem parar

 Não tinha placa da divisa, mas tinha essa aí, chegamos no Centro-Oeste
A XT e mais um estado conquistado

A descontração era grande !!!

Grande casal vencendo mais um estado
Era pra sair a gente pulando, mas a câmera foi meio lenta ...
Acreditem, a foto não era pra sair assim
 Agora o Toim entrou no meio, mas não teve jeito ...

Descansando em Brasília na casa da irmã do Zé Neris, assim passamos o restante do dia

Um dos 200 irmãos e irmãs do Zé Neris

Mais de 5.000km depois


Parabénssss Aldenis (8 anos é ? ) kkkkk

Edilene fez uma grata surpresa para o amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores